Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
02/08/2021 - 20h43m

Idoso se mata após esfaquear ex-enteada, em Campos Belos (GO)

Do blog Dinomar Miranda 
Foto: Divulgação

Um crime gravíssimo e violento abalou a cidade de Campos Belos (GO), nordeste do estado, neste sábado (31).

Um idoso de 73 anos, comerciante muito conhecido na comunidade cometeu suicídio após esfaquear a filha da ex-companheira.

A vítima, de 53 anos, estava na casa da mãe, na Avenida Campos Belos, Setor Aeroporto, quando foi surpreendida pelo agressor.

Não se sabe ao certo a dinâmica do caso, inclusive, se houve qualquer tipo de discussão.

Mas, em determinado momento, o homem sacou uma faca e feriu gravemente a vítima, que saiu de casa correndo em busca de socorro.

Um vizinho ouviu o clamor e imediatamente a levou para um hospital da cidade.

Segundo fontes da polícia, logo após o crime, o idoso fugiu do local e foi para a sua lanchonete, localizada nas imediações da Praça da Bíblia, no mesmo bairro. E, de posse de uma espingarda carabina, foi para um dos quartos da casa e cometeu suicídio.

Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima, de família tradicional e muito querida em Campos Belos (GO), passou por procedimento cirúrgico e passa bem, até o fechamento desta edição.

Por óbvio, o crime gerou grande repercussão durante todo o dia e muita comoção, principalmente entre os amigos e a família da mulher que sofreu a tentativa de homicídio.

Segundo apurou o Blog, o acusado era companheiro da mãe da moça esfaqueada, mas ela tinha rompido o relacionamento.

A mãe não estava na casa no momento do episódio, ocorrido no meio da manhã. Não se sabe realmente se a moça era o alvo do agressor, quando ela foi atingida.

O certo é que ele entrou na casa, armado, e pronto para o ato insano.

Ainda no final da manhã deste sábado, a polícia científica da Polícia Civil de Goiás esteve na casa onde houve o crime e passou horas recolhendo provas e evidências.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente