INICIADA NOVA FASE DE PAVIMENTA��O URBANA EM PONTE ALTA DO BOM JESUS - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
19/04/2016 - 17h11m

INICIADA NOVA FASE DE PAVIMENTAÃ?Ã?O URBANA EM PONTE ALTA DO BOM JESUS

Ascom PANJ 
Ascom Pabj

O prefeito José Luciano Azevedo Carlos de Ponte Alta do Bom Jesus, cumprindo programação administrativa iniciou esta semana Pavimentação urbana da Avenida 118 que liga o centro ao setor aeroporto, as ruas 2, 3, 4 e Amazonas.

Reinvindicação antiga dos moradores na manhã desta segunda-feira as ruas empoeiradas na seca e lamacentas nas chuvas começaram a receber o chão preto tornando o sonho em realidade.

O município de Ponte Alta do Bom Jesus têm 58 anos de emancipação política e somente agora ruas e avenidas históricas tem a sua urbanização concluída com asfalto,  meio-fio e calçadas.

Para o gestor é mais um compromisso assumido e realizado, "temos a obrigação de zelar pelo nosso município e essas obras vêm de encontro a melhoria da qualidade de vida da nossa gente, dando mais conforto e saúde pois estamos acabando com a poeira e a lama nestas vias urbanas".

Além destas vias que estão sendo asfaltadas a atual administração em 2013 asfaltou as Ruas Ponte Alta, 15 de novembro, 2 de julho, Bom Jesus e Avenida Tocantins. Em 2014 recuperou todas as ruas da Vila Social, Avenida Goiás e trechos da Bom Jesus e rua 4 e  em 2015 a pavimentação urbana foi na Rua Governador José Ludovico.

O recurso que originou essa obra foi emenda individual do Senador João Ribeiro no valor de R$ 500.000,00 através do contrato de repasse do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente