Jogos dos Servidores terão mais de 1.300 participantes - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 26 de abril de 2024.
21/08/2015 - 15h57m

Jogos dos Servidores terão mais de 1.300 participantes

 
Foto: Washington Luiz / Governo do Tocantins

Mais de 1.300 atletas vão participar do XIII Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins. Durante as inscrições cada equipe colaborou com a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis por atleta totalizando mais de 2.500 quilos de alimentos que serão entregues a entidades carentes da Capital. ã??

Estão inscritos servidores públicos municipais, estaduais e federais, lotados em Palmas. Serão disputadas as modalidades de futsal, voleibol, tênis de mesa, corrida de rua, natação e xadrez, no masculino e feminino, e futebol sete society masculino. O regulamento, com todos os detalhes da competição, está disponível no site da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventudeã??www.esporte.to.gov.br.

Equipes

A categoria futebol society aberto registrou a inscrição de 38 equipes. A natação inscreveu 115 atletas. Já o voleibol foram inscritas 15 equipes, sendo que no futsal foram 9. No tênis de mesa foram inscritos 32 atletas.ã??ã??ã??ã??ã??

A competição está prevista para começar ainda este mês. Os Jogos dos Servidores Públicos são uma promoção do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com a finalidade de despertar hábitos saudáveis nos funcionários públicos e momentos de descontração e lazer.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente