Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
31/08/2015 - 21h11m

Jornalista Alexandre Garcia fará palestra no XIX Enato dia 24 de setembro

Do Portal CT 
Divulgação
Alexandre Garcia se apresentará no XIX Encontro de Administradores do Tocantins dia 24 de setembro
Alexandre Garcia se apresentará no XIX Encontro de Administradores do Tocantins dia 24 de setembro

O jornalista Alexandre Garcia fará palestra no dia 24 de setembro no XIX Encontro de Administradores do Tocantins (Enato). Na manhã desta segunda-feira, 31, foi realizado o lançamento do evento que terá como tema este ano "O Papel do Administrador Construindo Um Novo Brasil". A programação do Enato terá abertura solene no dia 24 de setembro, com palestra magna do jornalista.


O Enato é uma realização do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA) e acontecerá entre os dias 24, 25 e 26 de setembro, no anfiteatro do Colégio Educacional São Francisco de Assis.


No dia 25, às 14 horas, acontecerá o Encontro de Professores e Coordenadores do Curso de Administração (Eprocad) com a palestrante Tânia Maria da Cunha que falará sobre o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).


Para o presidente do CRA, Eugênio Pacceli, o evento acontecerá num momento de reflexão sobre o papel do administrador no cenário de dificuldade que o País passa. "O administrador é peça fundamental na administração das empresas públicas, privadas e também do terceiro setor podendo ajudar o Estado e o País nessa recuperação",disse.


A programação completa e as inscrições do XIX Enato estão disponíveis no site pelo www.crato.org.br/enato. As vagas são limitadas.
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente