Jornalista José Luiz Tejon falará de superação na 9ª edição do Salão do Livro - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
26/08/2015 - 10h14m

Jornalista José Luiz Tejon falará de superação na 9ª edição do Salão do Livro

Da Redação 
Foto: Divulgação
Publicitário José Tejon é atualmente uma das maiores autoridades brasileiras a falar sobre superação
Publicitário José Tejon é atualmente uma das maiores autoridades brasileiras a falar sobre superação

Para quem gosta de histórias de superação não poderá perder a palestra â??A grande virada â?? regra de ouro da superaçãoâ??, com o jornalista e publicitário José Luiz Tejon, que estará em Palmas, no dia 27 de setembro, na 9ª edição do Salão do Livro. O maior evento literário da região Norte será realizado no Centro de Convenções, Porque do Povo, na Capital, de 19 a 27 de setembro.

Tejon é atualmente uma das maiores autoridades brasileiras a falar sobre superação, nasceu na cidade de Santos, SP, foi adotado no seu primeiro ano de vida por imigrantes europeus. Aos 4 anos sofreu um acidente doméstico e teve seu rosto queimado, passou mais de 15 anos, em hospitais e cirurgias, e por isso, não pode estudar em escolas normais.

Dentre os seus livros, o mais conhecido é "O Código da Superação", publicado pela Gente Editora, que traz relatos de uma viagem realizada em abril de 2010, a Tel Megiddo, o Armageddon, o ponto geográfico do Apocalipse, em Israel.

Tejon é doutor em Ciências da Educação, é mestre em Arte e Cultura pela Universidade Mackenzie, coordenador do Núcleo de Estudos de Agronegócio da ESPM de São Paulo e atua na coordenação acadêmica para a Fundação Getúlio Vargas Incompany, é professor palestrante de diversas universidades brasileiras e do exterior.

Ele especializou-se em Agribusiness pela Harvard Business School, de Boston (USA). � um executivo de sucesso, foi premiado como o top de Marketing da ADVB e como profissional do ano. Também foi eleito do "top of mind" pelo Prêmio Estadão de RH, e figura em quatro anos dentre os eleitos no "top Five" do país. Estes são alguns dos prêmios que ele recebeu, mesmo tendo destaque na vida empresarial, nunca deixou de ser voluntário de ações sociais. Atualmente, presta serviços para o Instituto Cidadania, ajudando pessoas especiais a terem sucesso profissional.

Tejon atua nas áreas de educação, publicidade, música e psicologia.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente