Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
29/10/2018 - 08h21m

Joseph Madeira encabeça chapa unica e diz que ACIPA saiu do cenário de disputa para a harmonia

Do Portal CT 
Foto: Ascom Acipa /Divulgação
"Para Joseph a entidade deve acreditar nos sonhos de quem empreende"
"Para Joseph a entidade deve acreditar nos sonhos de quem empreende"

Candidato único para a presidência da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), o empresário Joseph Madeira avaliou como favorável o processo sucessório da entidade, uma vez que ela saiu de um cenário de possível disputa para um quadro de harmonia. A chapa "Acipa para todos", encabeçada por Madeira, se apresentou na manhã dessa sexta-feira, 26, durante café da manhã na própria sede da associação.

A chapa única terá ainda Antônio Davi Gouveia como primeiro vice-presidente; seguido por Artur Borges Seixas (segundo vice) e Iranilson Ferreira Mota (terceiro vice). Gilberto Vieira Fernandes, Ronan Rodrigues Santos, Leila Kátia de Carvalho e Aristides Sambaíba José de Sousa Neto completam a composição executiva nos cargos de primeiro e segundo tesoureiros e primeiro e segunda secretaria, respectivamente. Também conta com a força de 45 empresários em diretorias específicas, bem como conselho fiscal.

"Quero ressaltar o desprendimento de todos os companheiros que colaboraram para que houvesse essa união. Ela cria uma perspectiva muito positiva, de muita paz e tranquilidade para que nós possamos avançar em direção a essas propostas que temos", afirmou Joseph Madeira.

Para ele, a chapa "Acipa para todos" terá que trabalhar muito para chegar ao patamar em que a atual gestão de Fabiano do Vale entrega a entidade. "Ele transformou essa entidade, deu visibilidade, respeitabilidade, e a deixa numa condição em que nós teremos o ambiente propício para realizar aquilo que propomos", avaliou o candidato.

Força do empresário
Madeira disse que quer ressignificar a força do empresário, valorizando-o. "A entidade deve acreditar nos sonhos de quem empreende, com as ferramentas que temos trabalharemos neste sentido, dando o nosso melhor para que a Acipa seja uma casa moderna com espaço para todos os empresários de Palmas", discursou o candidato.

A chapa de Madeira propõe a melhoria da estrutura da sede da Acipa, a defesa de grandes projetos, como, por exemplo, o do shopping do automóvel, entre outras.

Dever cumprido
O atual presidente da Acipa disse estar satisfeito com o trabalho que executou e que o sentimento é de dever cumprido. Fabiano do Vale afirmou ainda sobre a expectativa que deposita na possível gestão sucessora: "Temos uma pessoa idônea, séria, que pode fazer um trabalho bom como o nosso, ou até melhor. Acreditamos que nós fizemos a coisa certa, estamos com um bom nome para dar sequência ao trabalho que foi feito".

A eleição está marcada para o dia 27 de novembro e, apesar de ser a única registrada no pleito, para ser eleita a chapa "Acipa para todos" precisará obter 50% mais 1 dos votos dos associados adimplentes.

Perfil
Joseph Madeira é empresário há 17 anos. Diretor-presidente do Grupo Jorima, ele é ainda presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, de Transporte de Valores, de Cursos de Formação e de Segurança Eletrônica do Estado do Tocantins (Sindesp-TO). (Com informação da Assessoria de Imprensa)

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente