Lavandeira inicia o ano com gestão nova, democrática e novos empreendimentos - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
23/02/2017 - 17h27m

Lavandeira inicia o ano com gestão nova, democrática e novos empreendimentos

Rodrigues di Sousa 
Rodrigues di Sousa

O município de Lavandeira iniciou o ano com gestão inovadora, democratização dos serviço público, além de estimulando e promovendo o empreendedorismo. � assim a gestão do Prefeito Roberto (PMDB) desde o dia que assumiu o mandato em 1° de janeiro.

Prova disso é a priorização das compras governamentais no comércio local dentro das normas, além de incentivo a abertura e reabertura de novos empreendimentos sendo instalados na cidade.

Entre os empreendimentos já em funcionamento instalados na cidade é o Auto Center do Primo (foto), ao lado do Portal na entrada leste da cidade, em frente ao já conhecido Lava Jato do Vilson.

O empreendimento conta com: alinhamento e balanceamento computadorizado, desempeno de rodas, troca de óleo, serviços de suspensão, direção, higienização, concerto e reposição de gás para ar condicionados veicular e outros serviços. Em parceria com o Lava Jato do Vilson, a empresa está patrocinando para cada cinco alinhamento, o cliente ganha uma lavagem do veículo.

Outro empreendimento que acabou de chegar na cidade foi a Serralheria do Primo, do mesmo empreendedor do Auto Center, conta com fabricação de portas, portões, grades, galpões etc. Lavandeira recebeu ainda no inicio deste ano a empresa Mega Motos, especializada na manutenção de motos, do empresário e esportista de trilhas Junior Serafin. 

Além de valorizar o comercio local e novas instalações, a posse de Roberto Cesar representa um marco na esperanças da população e estimulou a reabertura de empreendimentos que havia fechado durante a gestão passada, como a Josy Papelaria, Cosmético e Aviamentos e a GM Materiais de Construção, ambos havia fechado por falta de incentivo as compras locais. Já o supermercado Lavandeira, o único da cidade está em processo de ampliação e gerando novas oportunidade de empregos.

Estão em processo de abertura, aguardando apenas documentação burocrática para abrir na cidade, ainda esse ano, uma farmácia e um posto de gasolina.

Tantos empreendimentos abrindo, reabrindo e ampliando, dá uma demonstração de confiança na gestão democrática e empreendedora do prefeito Roberto Cesar, que determinou sua equipe em buscar novos empreendimentos e incentivo a capacitação de empreendedores.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente