Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 16 de abril de 2024.
17/01/2018 - 08h16m

Lavandeira recebe, neste sábado, jogo de confraternização entre comunicadores e amigos do Roberto Cèsar

Da Redação e blog Dinomar Miranda 
Célio Carlos

O prefeito da cidade de Lavandeira Roberto César, recebe, no próximo sábado dia 20, um jogo de futebol festivo de confraternização com os comunicadores de rádio e profissionais da imprensa com influência no sudeste do Tocantins e nordeste Goiás e amigos do prefeito Roberto César. 

A partida entre os "Amigos do Prefeito Roberto Cesar" x "Amigos da Comunicação" acontece às 8h (para mim isso, é de madrugada), no estádio municipal professor Leyvalmir Rodrigues. 

O evento tem apoio da prefeitura da cidade e promete reunir comunicadores, prefeitos, vereadores, autoridades e integrantes das comunidades das várias cidades, a exemplo de Taguatinga (TO), Alto Paraíso (GO), Combinado (TO), Campos Belos (GO), Arraias (TO), Monte Alegre (GO), Divinópolis (GO), São Domingos (GO), Brasília (DF), Aurora do Tocantins e Paranã (TO).

Além do jogo festivo, o evento visa aproximar e integrar mais ainda os atores políticos e midiático que trabalham em prol do desenvolvimento e do bem comum das regiões co-irmãs de Goias e Tocantins. 

O prefeito de Lavandeira (TO), Roberto Cesar, anfitrião do evento, falou hoje na Rádio Atlântica FM, sobre o que representa o jogo festivo para a sua cidade e região. Ouça;

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente