Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 18 de abril de 2024.
11/10/2018 - 10h58m

Lavandeira se classifica em duas categorias no prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

Celio Carlos 
FOTO: Célio Carlos
O GANHADOR DO PREMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR NO ESTADO CONCORRERÁ A ETAPA NACIONAL
O GANHADOR DO PREMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR NO ESTADO CONCORRERÁ A ETAPA NACIONAL

A cidade de Lavandeira está concorrendo em duas categorias no premio SEBRAE prefeito empreendedor. Em uma das categorias entra o CIDS ?? Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável Vale do Rio Palma, que tem a Copa Verde como principal programa.

A outra categoria se encaixa na área de desenvolvimento sustentável ?? na questão da reciclagem. Em Lavandeira foram Geradas centenas de lixeiras para as casas populares e os assentos da recepção da prefeitura também feitos com materiais recicláveis. O trabalho de coleta seletiva e a limpeza que vem sendo realizada na cidade também foram motivos de destaque.

Nesta terça-feira, uma equipe do SEBRAE veio a Lavandeira, conversou bastante com o prefeito Roberto Cesar e acompanhou de perto o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade; Ana Paula Alves Cunha, Elias Alves Pereira Junior (Analistas do SEBRAE Estadual) e Elizabete Cerutti, além do Secretário de Meio Ambiente, Rodrigues de Sousa e a Engenheira Ambiental Naraiany Alves. 

No mês de dezembro serão anunciados os nomes dos prefeitos ganhadores em cada uma das 8 categorias. Lavandeira está concorrendo em duas categorias, a cidade vizinha de Combinado concorre em uma e Dianópolis em outra. As cidades classificadas nesta fase estadual irão disputar em 2019 a fase de nível nacional.

O que é o projeto SEBRAE Prefeito Empreendedor?

Com o Prêmio Prefeito Empreendedor, o Sebrae pretende reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Qual o objetivo?

Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente