Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
22/03/2016 - 17h11m

Mais mudanças de siglas estimula o famoso troca troca de partidos na AL

O jornal.net 
Divulgação

Também oficializaram a mudança de partido nesta semana, os deputados Valdemar Júnior, Jorge Frederico, Júnior Evangelista e o presidente do Parlamento, Osires Damaso. Os políticos citados anteriormente comunicaram à Mesa Diretora na sessão desta terça-feira, 22, que ingressaria em novas siglas. Ainda nesta manhã, uma matéria do Governo foi encaminhada para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).

Entenda

Consta nos ofícios entregues pela Casa de Leis, que Valdemar Júnior deixa o Partido Social Democrático (PSD) para integrar o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Já os deputados Júnior Evangelista (ex-PRTB), Jorge Frederico (ex-SDD) e Osires Damaso (ex-DEM), ingressaram no Partido Social Cristão (PSC).

Prazo para mudança

A Assembleia ainda informou que todas as alterações atendem ao prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que permite a troca de partido até o próximo dia 2. Na semana passada, também comunicaram mudança de partido os deputados Mauro Carlesse (ex-PTB, atual PHS) e Luana Ribeiro (ex-PR, atual PDT).

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente