Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
22/03/2016 - 22h17m

Marcelo, Brito Miranda e Claudia Lelis prestigiam Filiação de Valdemar Junior no PMDB palmense

Fonte: Tocantins 247 
Internet

O deputado estadual Valdemar Júnior se filiou ao PMDB nessa sexta-feira, 18, em ato que reuniu diversas lideranças do partido. Valdemar Júnior trocou o PSD pelo PMDB.

Durante a solenidade, Valdemar foi apontado pelo presidente regional do PMDB, Derval de Paiva, e pelo governador Marcelo Miranda, além da deputada federal Josi Nunes e do presidente metropolitano Lázaro Quirino, como a principal alternativa do partido para as eleições de 2016.

Também foram filiados na oportunidade, último dia da janela partidária, foram filiados ainda prefeitos e vereadores de diversos municípios do interior. entre eles os prefeitos Helio Carvalho de Ipueiras, Itelma de Santa Terezinha do Tocantins e o atual vice-prefeito Glauco Rafael de Combinado. 

Presente à solenidade, a vice governadora Cláudia Lelis (PV), que também é pré candidata, disse que do grupo político que compõe a base de apoio do governo do Estado é integrada pelo PV, PP, PT, PHS e PMDB é desse grupo deverão sair os nomes que "vão mudar a história da nossa Capital".

Estiveram presente dentre outras lideres e lideranças, além do governador Marcelo Miranda, seu pai José Edmar Brito Miranda, a vice governadora Claudia Lelis, o presidente do PV Marcelo Lélis, o secretária geral de governo e articulação Politica Livio Luciano, além dos deputados Ricardo Aires PSB, Amélio Caires PR, Mauro Carlesse PHS.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente