Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
30/06/2021 - 19h19m

Marcelo Miranda desafia Carlesse a mostrar provas de falcatruas: 'que ele dê os nomes'

Por Arnaldo Filho do Portal AF Noticias 
Foto: Divulgação
Ex-governador Marcelo Miranda, do MDB
Ex-governador Marcelo Miranda, do MDB

O ex-governador Marcelo Miranda (MDB) desafiou o atual mandatário do Palácio Araguaia, Mauro Carlesse (PSL), a dar nomes e apresentar provas de que os ex-gestores estaduais praticaram "falcatruas" e deixaram um "estrago" no Tocantins.

"Que ele dê os nomes! Acho que todos os ex-governadores fizeram a sua parte, deram a sua contribuição. Siqueira, Moisés, todos que assumiram. Agora acho que o governador [Carlesse] deveria dar os nomes, pois quando ele acusa tem que ter provas. Os ex-governadores têm de ser respeitados, pois todos procuraram fazer sua parte, inclusive os interinos que assumiram também deixaram sua marca", disparou Miranda, eleito governador do Estado por três vezes.

O ex-governador lançou o desafio após Carlesse comparar seus opositores a um "tapete velho e sujo" e dizer ainda que "já fizeram um estrago no Tocantins e ainda se fingem de coitadinhos".

Para Marcelo Miranda, esse tipo de declaração não pode ficar sem respostas em respeito ao próprio Estado e à população tocantinense.

"Somos um Estado tão jovem para sermos acusados de lixo político. Não é por aí! Primeiro tem que respeitar os pais de família que se propuseram e a população que os confiou desde o antigo norte de Goiás, quando os verdadeiros nortenses tiveram a oportunidade de debater a criação do Tocantins, uma luta centenária. Alguns que não tinham nem ideia de como seria o nosso Estado estão hoje aqui e sempre serão bem vindos, todos que estão e os que ainda virão", finalizou Miranda dando uma alfinetada em Carlesse que é natural do Paraná.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente