Marcelo Miranda é homenageado pelo Tribunal de Conta do Estado do Tocantins - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 23 de abril de 2024.
13/02/2017 - 00h07m

Marcelo Miranda é homenageado pelo Tribunal de Conta do Estado do Tocantins

Jarbas Coutinho/Governo do Tocantins 
Lia Mara / Governo do Tocantins
  • Marcelo Miranda parabenizou os empossados para a Mesa Diretora do órgão e lembrou que os 28 anos de criação do TCE representam a consolidação de uma entidade que nasceu e se firmou com o propósito de proteger a gestão dos recursos públicos.
  • Marcelo Miranda agradeceu à Corte e dedicou a homenagem ao povo do Tocantins

O governador Marcelo Miranda foi homenageado na tarde desta sexta-feira, 10, pelo Tribunal de Contas do Tocantins (TCE) com o Colar do Mérito Governador Siqueira Campos, dedicado a personalidades públicas, autoridades e representantes da comunidade por relevantes serviços prestados à construção do Estado. A entrega foi realizada durante a sessão solene de comemoração dos 28 anos de criação do TCE e posse da Mesa Diretora do órgão para o biênio 2017/2018.

Marcelo Miranda agradeceu à Corte e dedicou a homenagem ao povo do Tocantins. "� com o sentimento de respeito que recebo esta homenagem e estendo a honraria a todos os tocantinenses", disse, ressaltando a colaboração da comunidade e dos poderes na consolidação do Tocantins.

Por fim parabenizou os empossados para a Mesa Diretora do órgão e lembrou que os 28 anos de criação do TCE representam a consolidação de uma entidade que nasceu e se firmou com o propósito de proteger a gestão dos recursos públicos. "Este Tribunal tem papel fundamental na garantia do controle externo, fiscalizando, avaliando e orientando os resultados da gestão e das políticas públicas", pontuou.

Presidência

Para a Presidência do TCE foi reconduzido ao cargo o conselheiro Manoel Pires do Santos. Em sua fala ele agradeceu o governador pela parceria e apoio institucional durante a sua última gestão. "Agradeço o governador Marcelo Miranda pelo apoio institucional e pelas políticas públicas eficientes dispensadas ao povo do Tocantins", destacou. Como vice-presidente assumiu Severiano José Costandrade de Aguiar, e como corregedor, André Luiz de Matos Gonçalves. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente