Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
24/05/2021 - 17h22m

MARILENE LEMOS: Lavandeira tem final de semana abalado por vida perdida precocemente

Por Rodrigues di Sousa 
Foto: Arquivo Familiar

A pacata cidade de Lavandeira, Sudeste do Estado a 490 km de Palmas, teve um final de semana que chocou a cidade no último sábado 22 de maio de 2021, com duas vitimas extremamente conhecidas no seio da comunidade.

Vitima do Covid 19

Marilene Lemos do Prado Oliveira 57 anos lutou bravamente contra esse terrível vírus que mudou os rumos do Brasil e do mundo, tirando Lavandeira da confortável posição de ser um dos poucos municípios do Tocantins que ainda não tinha óbito em seus boletins de monitoramento de Covid, desde o inicio da Pandemia, agora com uma vitima fatal e fazendo parte da triste estatística de 2.781 obitos no Tocantins e quase meio milhão de vitimas fatais pelo Brasil. Enquanto isso o chefe da nação continua com seu discurso de desobediência com sua irônia e hipocrisia de que não passa de uma gripizinha e não se importa com a vida dos brasileiros.

Marilene Lemos perdeu a luta por complicações da Covid 19 na manhã deste sábado e deixou além de sua família e milhares de amigos de Lavandeira e cidades circunvizinhas, Minas Gerais e Palmas entristecidos, inclusive este jornalista que conquistou essa sólida amizade desde que aqui chegou no inicio deste século. Aqui fica as nossas sinceras condolências pela perda dolorosa e a certeza de que ela está à direita de Deus pai no reino celestial, pela bela e rica passagem de amor ao próximo nesta terra.

Marilene era servidora efetiva da secretária municipal de saúde de Lavandeira e muito querida pelos colegas e usuários do Sistema Único de Saúde, quando exercia seu trabalho com amor e dedicação a quem os procurava.

O Prefeito de Lavandeira, Roberto César Oliveira, decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento da servidora e manifesta seu profundo pesar aos familiares, em especial seu esposo Tito Justo, seu pai Otacílio Lemos e os filhos Rodrigo, Elizangela e Andréia, rogando a Deus que conforte os corações da família enlutada e dê a Marilene Lemos o repouso eterno no reino celestial", escreveu o prefeito.

Marilene Lemos é mais uma pessoa querida que parte em razão dessa gravíssima doença, que muitos fazem questão de menosprezá-la.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente