Mauro Carlesse visita Paraíso e Ataídes realiza reuniões no Sudeste em lançamentos - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
08/03/2018 - 22h47m

Mauro Carlesse visita Paraíso e Ataídes realiza reuniões no Sudeste em lançamentos

T1 Noticias 
FOTO: Montagem T1 Noticias

Alguns dos pré-candidatos ao governo do Estado anunciaram nesta quarta-feira, 7, suas agendas de visitas pelo Tocantins nos próximos dias. O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins e deputado estadual Mauro Carlessse (PHS) e o senador Ataídes Oliveira (PSDB) farão reuniões para conhecer as demandas dos municípios.

 

Carlesse participa de encontro do partido nesta sexta-feira, 9, em Paraíso do Tocantins, no Solar Acqua Parque, setor Serrano I, a partir das 18h, quando mais uma vez será apresentado o projeto municipalista do PHS e apresentado seu nome como pré-candidato ao governo do Tocantins.

 

Conforme a sigla, a mobilização envolve 22 municípios do Vale do Araguaia com a expectativa de reunir dirigentes partidários do PHS, prefeitos, vereadores e outras lideranças da região. "Nossa mensagem de mudança vem sendo muito bem aceita pela população. Por onde passamos fica claro que o cidadão espera uma gestão mais próxima dos municípios e com resultados rápidos em benefício de todos", diz Carlesse.

 

O partido ainda informou que deve realizar encontros em outros municípios, sendo que está previsto ainda para este mês de março reunião em Palmas com a participação de lideranças nacionais e estaduais.

 

Ataídes no Sudeste

 

O pré-candidato ao governo do Tocantins e senador da República Ataídes Oliveira (PSDB) inicia nesta quarta-feira, 7, em Almas, na região Sudeste, a quinta etapa de visitas pelo Estado levando a proposta do "Pacto pelo Tocantins". De manhã o senador esteve em reunião na residência do ex-prefeito Leonardo Cintra. � tarde fará visitas institucionais a líderes do município e ao projeto de piscicultura Piracema e segue para Dianópolis, onde às 16h15 concederá entrevista à rádio comunitária local e se reunirá com vereadores às 18h.

 

Nesta quinta-feira, 8, Ataídes visita Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus, Taguatinga e Arraias. Natividade, Paranã e Palmeirópolis também estão no roteiro desta etapa. "A receptividade tem sido muito boa por onde passamos. Conversamos com líderes políticos e ouvimos as dificuldades de seus municípios", avalia Ataídes.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente