Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
11/12/2015 - 19h29m

Monte Alegre de Goiás: lideranças políticas manifestam apoio à reeleição do prefeito Arlon Fulgêncio

Do Blog Dinomar MIranda 
Do Blog Dinomar Miranda

No último dia 05 (sábado) foi realizada uma confraternização, na verdade, um encontro de lideranças políticas de Monte alegre de Goiás.
Na oportunidade, comemorou-se o aniversário do prefeito Arlon Fulgêncio.
O  evento, segundo alguns frequentadores, foi de grande expressão política porque serviu expressar apoio político para a reeleição do prefeito.
Entre os participantes, o vice-prefeito "Tico do Kalunga", que expressou seu apoio incondicional à reeleição e ao grupo ali presente.
Presidentes e lideranças de  onze partidos políticos (PPS-PTC-PROS-PSB-DEM-PHS-PMDB-PDT-PT-PP-PC do B), que também, por unanimidade, expressaram seu apoio à reeleição do atual prefeito.
Os vereadores Armindo Júnior, Ismênia, Diva, Arioston e Tiburcio Filho, todos da base do prefeito na Câmara Municipal, expressaram a importância do crescimento constante do grupo. 
"Com a liderança do D. Arlon, vem constituindo forças no sentido do apoio ao desenvolvimento local. Cerca de 40 possíveis pré-candidatos a vereadores para a futura composição política também prestigiaram a festa", disse Armindo Júnior.
Houve também sinalização, por parte do grupo, de possíveis nomes a pré-candidatos ao Executivo Municipal, quais sejam: o atual Prefeito Arlon, Josemiro (cheiro), Felipi Campos,  Armando Fernandes e a vereadora Ismênia do distrito Prata, pré-indicada para futura composição de chapa como vice-prefeita.
Outras centenas de pessoas da comunidade montealegrense estiveram no evento, "também manifestando o apoio a atual gestão e reivindicando a reeleição do prefeito Dr.Arlon", disse o correligionário.
Na ocasião, Arlon Fulgêncio ressaltou aos presentes que não haverá imposição de candidaturas e que o grupo irá definir, no momento oportuno, quais serão os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.
"Não podemos impor candidatura, devemos ouvir o que o grupo deseja e quais são os projetos de cada companheiro, para assim partirmos para lançar uma campanha democrática e vitoriosa" enfatizou o prefeito Alron.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente