Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
01/12/2017 - 19h04m

Moradores de Taguatinga recebem nova delegacia da Polícia Civi

Gisele França/Governo do Tocantins 
Foto: Frederick Borges/Governo do Tocantins

Os moradores de Taguatinga, região sudeste do Tocantins, contam agora com novas instalações da Delegacia de Polícia Civil do município. A nova sede foi inaugurada na tarde desta sexta-feira, 1º de dezembro, pelo governador Marcelo Miranda, que esteve acompanhado da primeira-dama, a deputada federal Dulce Miranda, a deputada federal Josi Nunes, deputados estaduais e autoridades locais. Na oportunidade, o governador fez a entrega de cinco viaturas e cinco pistolas.

"Segurança pública tem sido uma das prioridades do nosso Governo, porque sabemos da importância de cuidar do bem mais precioso que temos: a vida das pessoas", destacou o governador, acrescentando que o Governo está com um trabalho efetivo em segurança pública.

De acordo com o secretário de Estado da Segurança Pública, César Simoni, o governador tem determinado empenho no combate à criminalidade. "Tudo que se pode fazer para investir em segurança pública nós estamos fazendo", reforçou.

Presente na ocasião, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Edvan de Jesus Silva, falou da integração das polícias. "Onde estiver a Polícia Militar ou a Civil, terá alguém trabalhando pela segurança dos cidadãos; juntos, combatendo o crime. Para isso, é que estamos aqui", declarou.

O trabalho em conjunto também foi lembrado pelo prefeito de Taguatinga, Miranda Taguatinga. "Nós reformamos o prédio e o Governo do Estado destacou para cá mais um delegado, mais três agentes e dois escrivães. Entendo que essa nova estrutura, com os benefícios entregues hoje, vai melhorar muito a segurança em Taguatinga", comemorou o prefeito.

Veículos

Na ocasião, o governador entregou as chaves dos veículos aos delegados das regionais contempladas. Dos cinco carros, três irão para a 8ª Delegacia de Polícia Civil de Dianópolis e as outras duas para a 9ª Delegacia de Arraias.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente