Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
26/04/2017 - 17h49m

Morre o pioneiro em fotografias de Combinado Valmir dos Santos

Por Rodrigues di Sousa 
Divulgação

Morreu na manhã desta quarta-feira 26, aos 64 anos, o fotografo profissional Valmir do Santos. Ele estava internado no Hospital Regional de Arraias (HRA) desde ontem, tratando de uma pneumonia, mas na manhã desta quarta feira sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito. o corpo está sendo velado no Salão Ebenezer da Assembleia de Deus Nova Aliança e seu sepultamento será as 09:00 da manhã desta quinta-feira 27 no cemitério local.

Valmir fotografo, como é conhecido na região, é um dos pioneiros no ramo de fotografias em Combinado e atendia toda a região do vale do rio Palmas, onde prestava serviços de fotografias de aniversários, casamentos, fotos para documentos e outros do gênero.

Desde jovem participou como profissional dos momentos de alegrias de centenas de festas de casamentos, aniversários, batizados e até boldas, realizando um bom trabalho e construindo amizades.

Valmir fotografo, perdeu sua esposa a pouco meses e deixa por aqui, dois valorosos filhos, o também fotografo Elienay Fonseca do Santos, herdeiro de sua profissão e Vanderly Fonseca dos Santos profissional da área de arte gráfica, serigrafia e comunicação visual. Além de servidor efetivo da secretária da fazenda do Tocantins, na agenfa estadual em Combinado.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente