Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
26/04/2021 - 17h12m

MUNICÍPIOS TÊM ATÉ 30 DE ABRIL PARA ADERIREM A CURSO DE FORMAÇÃO DE BRIGADISTAS DE INCÊNDIO

Ascom ATM 
Foto: Divulgação

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) traz aos gestores municipais a abertura de curso de formação de brigadistas que será realizado pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do Tocantins. Os Municípios têm até 30 de abril para manifestarem interesse, via ofício, enviado conjuntamente com o Termo de Cooperação devidamente assinado, para o email defesacivil@bombeiros.to.gov.br.

Clique aqui para acessar modelo do Termo de Cooperação.

A ATM explica que as diretrizes e requisitos para a participação dos Municípios e brigadistas interessados foram determinados pela Portaria N° 004/2021/CEPDEC, de 15 de fevereiro de 2021, publicado no Diário Oficial do Estado de 22 de fevereiro de 2021. A ATM recomenda que os gestores observem a portaria e executem os requisitos de participação solicitados, além de identificarem quais são as contrapartidas dos Municípios.

Clique aqui para acessar a Portaria.

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil solicita ainda que seja utilizado preferencialmente um e-mail para comunicação que identifique o Município ou a defesa civil municipal.

Dúvidas podem ser sanadas pelos técnicos da Defesa Civil, por meio do email defesacivil@bombeiros.to.gov.br ou pelos contatos (63) 3218-4732, das 07h às 13h.

Clique aqui para acessar o ofício endereçado aos prefeitos e prefeitas. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente