�nibus da Entram tomba em Posse (GO) e deixa uma mulher morta e 31 feridos - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
30/08/2015 - 10h30m

Ã?nibus da Entram tomba em Posse (GO) e deixa uma mulher morta e 31 feridos

Blog do Antonio Carlos 
Antonio Carlos
Onibus com lateral destruínda em acidente na BR 020-GO
Onibus com lateral destruínda em acidente na BR 020-GO
Uma mulher morreu e 31 pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, por volta de 1h50 deste sábado (29), na BR-020, no Km 199, no município de Posse, no nordeste goiano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um ônibus de viagem da empresa Emtram, que fazia o itinerário Irecê (BA)-São Paulo, perdeu o controle do veículo e tombou. Os passageiros sofreram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, mas uma mulher não resistiu e morreu. Os feridos foram encaminhados para Alvorada, Simolândia e Posse.

Uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, foi até o local para buscar o corpo da passageira.

Segundo a PRF, nenhum dos outros passageiros conhecia a vítima. O local foi periciado e, durante o trabalho, houve interdição de meia pista, mas o trânsito fluiu normalmente.

Por volta de 7h30 o ônibus foi retirado do local e o bloqueio já foi removido. O motorista passou por teste do bafômetro que indicou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Com informações do Blog Antônio Carlos 
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente