Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 26 de abril de 2024.
07/11/2020 - 01h18m

Nota de Esclarecimento: O IPOPE Instituto de pesquisas nada tem a ver com o IPOP Cidades e Negócios

Da Redacao 
Foto: Divulgação

O Grupo MIDIAS  REUNIDAS, proprietário das marcas Jornal TRIBUNA DO INTERIOR, do Instituto de Pesquisas de Opinião Publica e Planejamento Eleitoral- IPOPE e Agência de Publicidade e Marketing PLANEJE-Planejamento Estratégico, vem a público informar,  que a Empresa IPOP Cidades & Negócios Negócio, criado em fevereiro deste ano pelo seu socio proprietário Márcio Rogério Pereira Gomes para fraudar pesquisas, nada tem a ver com as marcas do nosso conglomerado de comunicação estratégica.

O instituto IPOPE Pesquisas está no mercado a 20 anos e destes 16 anos atuando no Tocantins, realizando pesquisas serias, com responsabilidade e respeito aos eleitores e seus clientes com lisura e retidão.

 Reafirmamos que nada tem a ver o IPOP Cidades e Negócios do sr. Marcio Rogerio, com a marca IPOPE do Grupo Mídias Reunidas no Tocantins.

Esclareço ainda que o nome do nosso Estartisttico é João Soares de Araújo Neto CONRE 2a Região 6892, corrigindo assim o erro de digitação no cadastro da pesquisa de Ananás / TO no TRE/TO, que está João Soares de Oliveira Neto

O Instituto IPOPE realiza pesquisas de Consumo Interno em Goiás e no Tocantins desde as eleições de 2000 sempre buscando as melhores metodologias por amostragem em domicílios, e por isso tem aproveitamento de 97% de acertos, sempre em consonância com os resultados das urnas, dentro é claro, de sua margem de erros. Diante do sucesso quer tivemos nas eleições de 2016, como um dos institutos que mais acertaram com as urnas, resolvemos credenciar junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao Conselho Regional de Estatística CONRE da 1ª Região pela primeira vez nas eleições 2020, visando realizar pesquisas registradas para conhecimento público. Quem conhece e acompanha nosso trabalho, reconhece-o, como ético e responsável, sendo essas marcas, o nossos maiores patrimônios.

O IPOPE do Grupo MIDIAS  REUNIDAS tem orgulho de ser o instituto de pesquisa referência com maior índice de acertos, ao alcançar a marca de 97%, superando renomados institutos nacionais, que não alcançaram 90% de aproveitamento. E como sempre afirmo, sem medo de errar, como representante desta empresa, as urnas são e serão nossas maiores referências, e a ética e credibilidade nossas maiores marcas.

Como diretor e responsável pela empresa nunca fui multado nem anteriormente, nem agora pela Justiça Eleitoral e Possuo certidões para comprovar a veracidade do que estou afirmando. Buscarei na justiça a reparação dos danos causados por postagens fak news.

                                                                                                     Tocantins, 06 de novembro de 2020

Jornalista RODRIGUES DI SOUSA

Diretor Presidente do Grupo Mídias Reunidas

Jornal TRIBUNA DO INTERIOR / Instituto IPOPE e PLANEJE

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente