Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
12/11/2015 - 20h02m

Operação avalanche prende quatro pessoas e apreende drogas e armas de fogo em Porto Nacional

Juscelene Melo 
Divulgação
  • Material apreendido pela Polícia Civil durante Operação Avalanche, em Porto Nacional (Fotos: Dennis Tavares)

Agentes da Denarc de Palmas, do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e da Regional de Porto Nacional realizaram, na manhã deste sábado, 7, a operação Avalanche que resultou no cumprimento de 15 mandatos de busca e apreensão , apreensão de aproximadamente 1kg de maconha e mais de 50 pedras de crack.

Durante todo o dia várias residências de suspeitos de integrar a rede de tráfico em Porto Nacional, foram vistoriadas pela polícia civil com o objetivo de tirar de circulação drogas e armas de fogo.

De acordo com o delegado Guilherme Rocha, titular da Denarc e responsável pela operação, o tráfico de drogas é a mola propulsora de vários outros crimes, recentemente ocorridos na cidade. "Nosso foco maior é o combate ao tráfico de drogas, pois através dele, muitos outros crimes são praticados", declarou.

A operação faz parte do planejamento estratégico da Secretaria da Segurança Pública (SSP) para combater a onda de violência que tem tirado a tranquilidade dos moradores de Porto Nacional. Segundo o delegado Guilherme Rocha, "a polícia civil vai continuar dando o suporte necessário para que a população tenha mais segurança", afirmou.

Participaram da ação 25 agentes e três delegados da Polícia Civil da capital e de Porto Nacional.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente