Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 23 de abril de 2024.
21/06/2017 - 12h37m

Pai e filho são assassinados na zona rural de Ponte Alta do Bom Jesus

Redação 
Divulgação

Uma família de Ponte Alta do Bom Jesus, sudeste do Tocantins, chora e clama por justiça, após o covarde assassinato, a pauladas e a tiros, de duas pessoas, pai e filho, numa fazenda da zona rural do município.
Segundo a família, o duplo homicídio ocorreu há dez dias, no dia 10 de junho.
Na manhã daquele dia, por volta das 11h, Tiburcio Cirqueira, mais conhecido na região como Pretinho, de 50 anos, e seu filho, Bruno Cirqueira, de 22 anos, foram mortos de forma brutal, suposta emboscada.
A família informa que eles pararam para abrir uma porteira, numa estrada da zona rural, quando retornavam do trabalho, e foram assassinos ali mesmo. 
As mortes teriam sido motivada por demarcações de divisa de propriedade, já que as vítimas já vinham sendo ameaçadas, inclusive com vários registros de Boletim de Ocorrência na delegacia local. 
O bárbaro crime chocou a população da pequena cidade. A polícia está trabalhando no caso, mas até o momento ninguém foi preso.
"A família enlutada clama por justiça e espera que os assassinos sejam presos o mais rápido possível, a fim de que justiça seja feita", rogou um integrante da família.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente