Partido Verde recebe a filiação do vice-prefeito de Pedro Afonso, Gilmar Lacerda - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
16/09/2015 - 13h38m

Partido Verde recebe a filiação do vice-prefeito de Pedro Afonso, Gilmar Lacerda

Do Portal CT 
Divulgação PV
Marcelo Lelis: "Tenho certeza que a vinda dele para o nosso partido irá contribuir "
Marcelo Lelis: "Tenho certeza que a vinda dele para o nosso partido irá contribuir "

O vice-prefeito de Pedro Afonso, Gilmar Lacerda, filiou se ao Partido Verde na noite de terça-feira, 15, durante mais uma edição do Projeto Movimento por Atitude de Cidadania, realizado no município.

Na ocasião, o vice-prefeito destacou a recepção da sigla. "Estou sendo muito bem recebido no PV e estou vindo com o objetivo de somar, vamos trabalhar respeitando cada companheiro. Assino minha segunda ficha de filiação e essa decisão se deve ao meu compromisso com o povo de Pedro Afonso, pois queremos que o progresso continue em nosso município, não tenho dúvidas de que estou no caminho certo", finalizou.

Em pronunciamento, o presidente estadual do PV, Marcelo Lelis, comentou a filiação do vice-prefeito. "Ã? mais um importante líder que se filia ao PV, tenho certeza que a vinda dele para o nosso partido irá contribuir e muito para crescimento do nosso partido aqui em Pedro Afonso", disse. "A diretoria local terá toda autonomia para fazer a composição que achar necessário, e tenho certeza que o vice-prefeito e todos os membros do PV aqui em Pedro Afonso continuarão trabalhando em benefício do povo", acrescentou..

O evento contou com a presença do presidente regional da sigla, Marcelo Lelis, do prefeito do município, Jairo Mariano, da presidente do PV em Pedro Afonso, Kleibene Pereira, de vereadores, do pre-candidato a prefeito do PV, em Fortaleza do Tabocao, Dr. Sebastião Bucar, dentre outras lideranças locais e membros da Comunidade em geral.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente