Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
31/08/2017 - 18h31m

Plano de Cultura será apresentado no I Seminário de Cultura, extensão e pesquisa na UFT de Arraias

Rodrigues di Sousa / Com informações da Ascom/UFT 
Ascom UFT Arraias

O Câmpus da UFT em Arraias, realizou nesta semana o I Seminário de Cultura: extensão e pesquisa do curso de Cultura. A programação começou com abertura oficial e momento cultural com a Oficina de Cordas no auditório do prédio 3P. 

O evento teve a presença da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, por meio da diretora de Cultura, Sandra Regina Rodrigues, que compôs a primeira mesa com a vice-diretora do Campus, professora Noeci Carvalho Messias e mediação da professora Valdirene Gomes dos Santos de Jesus. O Seminário prosseguiu até esta quarta-feira (30), com programação variada.

Na primeira mesa Sandra Regina falou sobre a Gestão de Cultura da UFT, enquanto a professora Noeci tratará do Plano de Cultura do Câmpus de Arraias. Ainda teve início também a exposição fotográfica "Quilombolas: Do outro lado do rio (Arraias e Paranã), de Georgia da Cunha Marques.

Conforme dados da Proex, o Seminário integra a rodada de reuniões que está acontecendo em todos os Câmpus para elaboração dos Planos de Cultura; o Câmpus de Arraias já produziu o Plano e vai apresentá-lo à comunidade neste Seminário.

O Seminário teve apresentação de diversos trabalhos por meio de relatos de experiência e apresentação de trabalhos orais.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente