Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
13/04/2020 - 15h51m

Polícia Militar e Indústria, Comércio e Serviços reforçam parceria e discutem ações pósCovid-19

Wladimir Machado/Governo do Tocantins 
Flávio Cavaleira
Coronel Barbosa e o Secretário Tom Lyra durante encontro na Sics
Coronel Barbosa e o Secretário Tom Lyra durante encontro na Sics

A visita teve como propósito discutir os impactos da pandemia do Coronavírus (Covid-19) na economia do Tocantins.

Secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics) e Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra, recebeu na manhã desta segunda-feira, 13, a visita do Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Tocantins, Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça. A visita teve como propósito discutir os impactos da pandemia do Coronavírus (Covid-19) na economia do Tocantins.

No encontro com o Coronel Barbosa, o secretário Tom Lyra fez uma avaliação da situação da crise causada pela pandemia e os impactos causados tanto no setor industrial, comercial, turismo e cultura do Tocantins. Na ocasião, eles também trataram de medidas que estão sendo estudadas e planejadas a fim de superar a crise e voltar a realizar ações para promover o desenvolvimento econômico e social do Estado.

 "A visita do Coronel Barbosa foi bastante produtiva, pois demonstra o apoio da PM que sempre foi parceira das ações voltadas a segurança não só da área industrial e comercial do Estado, como também no setor de turismo. Em breve essa crise vai passar e a parceria com a PM é de fundamental importância para garantir tranquilidade e segurança aos empresários e aos turistas que visitam nossos atrativos turísticos", considerou Lyra.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente