Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 18 de abril de 2024.
16/08/2017 - 10h32m

Policia Militar prende em fragrante assaltante de banco em Taguatinga

Fonte: AMT Notícias  
Divulgação

Mauro Manoel Rodrigues da Silva, 29 anos de idade, natural de Lago da Pedra (MA), foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Tocantins, em Taguatinga, sudeste do estado.

Ele foi preso após roubar um aparelho de celular de um jovem, na Rua Teodorico da Silva Guedes.
A prisão ocorreu de madrugada, desta sexta feira, 11, após vítima relatar para guarnição da Polícia Militar que Mauro Manuel teria se aproximado com uma arma em punho e anunciado o assalto.
Levou da vítima seu aparelho de celular.

Minutos depois, o assaltante foi localizado em frente à feira coberta, local onde estava acontecendo um evento festivo.

Após revista da polícia, foi encontrado na cintura do acusado um revolver calibre .38, de marca rossi, com 5 munições intactas e três aparelhos de celulares.

Aos militares, o rapaz admitiu a autoria do delito, sendo também reconhecido pela vítima.
Mauro Manuel já havia sido preso no dia 16 de dezembro de 2012, na cidade de Bacabal-MA, por porte ilegal de arma de fogo.

Ele também é suspeito de ter participado de explosão a caixa eletrônico na cidade de Bacabal-MA, quando foi detido por militares portando uma pistola taurus, uma "trouxa" contendo uma substância que aparentava ser cocaína; um celular Samsung e uma quantia em espécie de R$ 5.200,00.

Segundo o delegado José Henrique de Sousa, que estava de plantão no 1º DP, no dia do ocorrido, disse que o acusado já praticou um crime de homicídio em Lago do Junco há cerca dois anos atrás.
Autoridade policial disse também que o acusado pode ser um integrante de uma quadrilha de explodir caixas eletrônicos no Maranhão.

Após ser autuado em flagrante pelo Delegado Márcio Duarte Teixeira, Mauro Manoel foi conduzido para as carceragens da CPP de Taguatinga-TO, onde se encontra a disposição da justiça.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente