Ponte Alta do Tocantins traz a dupla Chico Rey e Paraná no aniversário de 57 anos do município - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 18 de abril de 2024.
12/11/2015 - 19h32m

Ponte Alta do Tocantins traz a dupla Chico Rey e Paraná no aniversário de 57 anos do município

Victor Morais/Ascom ATM 
Divulgação
Show havia sido suspenso, mas o mesmo Juiz que suspendeu refez sua decisão e liberou, evento será nesta sexta-feira, 13
Show havia sido suspenso, mas o mesmo Juiz que suspendeu refez sua decisão e liberou, evento será nesta sexta-feira, 13

Durante as festividades de celebração dos 57 anos de emancipação política do município de Ponte Alta do Tocantins, os moradores da cidade prestigiarão o show de Chico Rey e Paraná â?? dupla sertaneja que conquistou sucesso nacional.  O espetáculo de música está marcado para esta sexta-feira, 13 de novembro.

Com cerca de 7.800 habitantes, Ponte Alta do Tocantins é considerado o portão de entrada do Parque Estadual do Jalapão â?? paraíso natural e um dos principais atrativos turísticos do Tocantins. Para celebrar o progresso da cidade ocorrido nos últimos anos, a Prefeitura decidiu trazer o show de renome nacional, com recursos do Tesouro Nacional.

Impasse resolvido

Na última quinta-feira, 05, o show da dupla havia sido cancelada pela Justiça, após ação do Ministério Público Estadual (MPE) e Ministério Público Federal (MPF). O cancelamento era para que o município regularizasse a situação do transporte escolar da zona rural.

Contudo, após a primeira decisão judicial que pediu o cancelamento do show, o advogado do município, Leandro Manzano, entrou com pedido de reconsideração, sendo revisto pelo juiz Cristiano Mauro da Silva, que emitiu nova decisão.

Em novo julgamento, o magistrado suspendeu apenas a utilização de verbas federais nos eventos festivos, mas como o show será custeado com recursos do município, o espetáculo deve ocorrer normalmente no dia programado, conforme informações do advogado.
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente