Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
15/09/2015 - 18h01m

PRB Tocantins realiza encontro regional na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira

Do Portal CT 
Divulgação
Halum: "Estamos num processo de fortalecimento do PRB"
Halum: "Estamos num processo de fortalecimento do PRB"
O Partido Republicano Brasileiro (PRB-TO) promoverá na quinta-feira, 17, na Assembleia Legislativa, o Encontro Regional em Tocantins. O principal assunto norteará sobre as estratégias e diretrizes políticas do PRB que versam sobre o desenvolvimento do Estado e as movimentações para as eleições de 2016. O evento contará com a participação do presidente nacional da legenda, Marcos Pereira, de militantes, autoridades políticas, empresários, simpatizantes e lideranças tocantinenses.

O encontro será conduzido pelo presidente do PRB no Tocantins, deputado federal César Halum, que destaca a importância do projeto republicano para o Estado. "Estamos num processo de fortalecimento do PRB. Quando reunimos os diretórios municipais para tratar de política, fortalecemos o partido e todos passam a ter o mesmo pensamento e o discurso alinhado aos propósitos e ideais da legenda", apontou.

Na oportunidade Halum abonará a filiação de cinco prefeitos: Auri-Wulange de Axixá, Edson Lustosa de Paranã; Bina de Esperantina; Evandro Pereira de Palmeiras e um outro que promete ser a surpresa do evento. "Estou feliz com as novas adesões, nossa sigla só tem a ganhar com esse esforço mutuo em prol do Tocantins", disse o presidente regional, lembrando que mais de 120 vereadores, ex-prefeitos e importantes candidatos para 2016 se comprometeram a aderir ao PRB, entretanto aguardam a aprovação oficial da janela.

A programação começará às 9 horas na Assembleia Legislativa com o encontro do PRB Mulher TO onde serão empossadas 85 coordenadoras municipais. As 14 horas um curso de Prestação de Contas será ministrado por membros do TRE aos participantes, logo depois será realizado o Encontro do PRB Juventude, e por fim, o ato oficial de filiações marcado para as 17 horas.
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente