Pré-estreia do filme "Operações Especiais" é realizada em Palmas - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
26/09/2015 - 16h19m

Pré-estreia do filme "Operações Especiais" é realizada em Palmas

Ascom / Palmas 
Divulgação

"Este filme é um marco, pois mostra que também temos potencialidade na área do audiovisual, dentre tantas outras potencialidades da nossa cidade, que pode nos trazer desenvolvimento econômico, além de render muita mídia positiva para Palmas", declarou Amastha.

Para Cléo Pires, a primeira pré-estreia do filme não poderia ter sido realizada em outra Cidade. "� um prazer que nossa primeira pré-estreia seja aqui. Estou muito feliz com o apoio da cidade, foi muito importante pra gente. Espero que todos gostem do filme", disse a atriz, que ressaltou ter sido sua primeira experiência com filmes de ação, um gênero do qual ela gosta bastante.

O diretor Tomás Portella também destacou a receptividade de Palmas para com o projeto. "Fomos muito bem recebidos aqui. Quero agradecer o apoio da Prefeitura e da cidade como um todo. Palmas foi essencial na realização desse filme.", declarou Portella.

Agenda

O filme, que contou com patrocínio da Prefeitura de Palmas, terá outras duas sessões de pré-lançamento, uma na próxima segunda-feira, 29, no Cinépolis Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro e outra no dia 5 de outubro, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

A estreia nacional nos cinemas acontecerá no próximo dia 15 de outubro, em 350 salas do País. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente