Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
31/08/2017 - 18h20m

Prefeito de Arraias Wagner Gentil filia ao PSDB de Ataides Oliveira

Fonte: Gazeta do Cerrado  
Foto: Divulgação
Coordenador geral do PSDB no Tocantins, em foto mostrando a ficha de filiação assinada pelo novo tucano  Wagner Gentil
Coordenador geral do PSDB no Tocantins, em foto mostrando a ficha de filiação assinada pelo novo tucano Wagner Gentil

O PSDB do Tocantins garantiu a filiação de mais três líderes políticos nos últimos dias: os prefeitos de Formoso do Araguaia, Wagner da Gráfica (PRTB); de Arraias, Wagner Gentil (PSD); e de Caseara, Ildislene Santana (PSD).

Outros 14 prefeitos já haviam assinado a ficha de filiação do PSDB-TO neste mês de agosto, o que garantiu um salto na densidade política do partido comandado pelo senador Ataídes Oliveira.
Ao comentar a mudança de sigla, o prefeito Wagner da Gráfica observou que "quem sai ganhando é o povo". Segundo ele, as pessoas querem um novo modelo de gestão, "pautado em estratégias bem definidas", disse.

Para a prefeita Ildislene Santana, os gestores devem correr atrás de seus propósitos e buscar parcerias para encontrar saídas para os problemas municipais.

Já Wagner Gentil ressaltou que a inovação com o senador Ataídes traz uma dinâmica na política. "Isso que me moveu a mudar para o PSDB", destacou.

Tentar encontrar soluções para as dificuldades financeiras vividas pelos municípios é obrigação de todos os gestores, na avaliação do senador Ataídes Oliveira, que trouxe recentemente o prefeito de São Paulo, João Doria, a Palmas para falar sobre gestão pública e sobre empreendedorismo.
Uma das propostas de Ataídes para alavancar a economia de caseara é incentivar o turismo ecológico, setor que tem merecido atenção especial por parte do senador.

Ele também destacou a força da agropecuária no Estado, segmento econômico particularmente importante para Arraias e Formoso do Araguaia.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente