Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
24/04/2017 - 08h49m

Prefeito Roberto Cesar dá manutenção nas estradas vicinais na região turística do Mosquito

Célio Carlos with  
FOTO: Celio Carlos With
Maquinas nas estradas do mosquito, não era visto por muitos dos moradores a muito tempo
Maquinas nas estradas do mosquito, não era visto por muitos dos moradores a muito tempo
  • Prefeito Roberto Cesar, visitando serviços de recuperação das estradas de acesso ao mosquito
  • Prefeito Roberto Cesar é recebido pelo secretário de Transportes Carlos do Mosquito na recuperação de estradas da região do mosquito

Como chegar em casa, principalmente quem reside nas fazendas se a estrada não tem a mínima condição de trafegar, com o veículo ficando preso na lama e nos buracos? Esta era a indagação dos moradores do povoado do Mosquito, que agora estão felizes da vida, pois o problema já não existe mais. O prefeito Roberto César enviou ás máquinas para solucionar este problema antigo do povoado. Patrols e caminhões trabalham a todo vapor e a estrada vai ficando cada vez melhor para a satisfação dos motoristas de carros, motos e caminhões..

O prefeito de Lavandeira Roberto César acompanhou de perto o trabalho da equipe de obras e conversou com alguns moradores. Segundo o prefeito, um lugar tão bonito com pessoas tão comprometidas no desenvolvimento da zona rural merece todo o cuidado necessário e que ele não medirá esforços para favorecer cada vez mais as pessoas deste povoado.

Parabéns ao prefeito Roberto César por esta atitude de atender aos moradores do povoado de Mosquito, levando a eles melhor qualidade de vida. Parabéns aos moradores pelo carisma e pela receptividade quando lá estivemos!!  Sucesso a todos! comemorou um visitante da região.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente