Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
04/04/2017 - 11h26m

Prefeito roberto césar faz entrega dos novos uniformes escolares

Célio Carlos with  
FOTO: Celio Carlos With

O prefeito Roberto César fez a entrega dos novos uniformes aos alunos da CRECHE MUNICIPAL MUNDO ENCANTADO e da ESCOLA MUNICIPAL NERCILENE ROCHA.

O Prefeito da cidade de Lavandeira conversou com os educadores, parabenizou a todos pelo ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido e cumprimentou os alunos.

A creche mundo encantado e a escola Nercilene Rocha funcionam no mesmo local. Nó período da manhã funciona a creche para crianças a partir de dois anos e meio e educação infantil para crianças de 4 e 5 anos. Já no período da tarde

 funciona o ensino fundamental, do 1º ao 4º ano. No total são matriculadas 218 crianças, sendo 79 no período da manhã e 139 no período da tarde.
 A creche municipal mundo encantado foi criada em 3 de

fevereiro de 1997 e funcionava numa sala do antigo colégio Lavandeira, em 2000 foi construído o novo prédio que começou a funcionar no ano de 2003.





 Leiliane Ramos é a diretora da creche municipal mundo encantado e também da escola municipal Nercilene Rocha, aliás, ela fez questão de explicar o motivo pelo qual a escola recebeu o nome de NERCILENE ROCHA: ""Era uma mulher exemplar de nossa cidade de Lavandeira, espelho para quem ingressava na área da educação; ela foi excelente professora do estado que teve que lutar contra um câncer até Deus leva-la pra morar no céu, mas com certeza, deixou grandes exemplos para todos os educadores."" Leiliane conta uma outra grande novidade; é que neste ano foi implantada a matéria de inglês na grade curricular. Os alunos do 1º ao 4º ano já estão aprendendo a falar o inglês. Que fofo!! Sucesso a todos eles!!

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente