Prefeito Roberto Cesar recebe em jogo amistoso e festivo amigos da cidade de Ibipitanga (BA) - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
25/03/2019 - 20h13m

Prefeito Roberto Cesar recebe em jogo amistoso e festivo amigos da cidade de Ibipitanga (BA)

Por Celio Carlos e Rodrigues di Sousa 
FOTO: CELIO CARLOS
Seleções de amigos do Prefeito Roberto e do prefeito Edy Pan em jogo festivo em Lavandeira, recepção em grande estilo.
Seleções de amigos do Prefeito Roberto e do prefeito Edy Pan em jogo festivo em Lavandeira, recepção em grande estilo.
  • Seleção de Lavandeira recebe seleção de Ibipitanga
  • seleção de Ibipitanga e recebida em jogo festivo em Lavandeira

O prefeito Roberto Cesar recebeu vários amigos da cidade de Ibipitanga da Bahia, na sexta-feira, 22 de março. Além do prefeito Edilson Santos Souza "o popular Edypan, marcaram presenças, o vice-prefeito Lenilson Miranda, o Presidente da Câmara Municipal de Ibipitanga, vereador Neto, chefe de infra-estrutura do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paramirin (BA) Zé Nildo, entre tantas outras pessoas.

Os amigos da cidade Baiana chegaram na sexta-feira a tarde, foram recepcionados pelo prefeito de Lavandeira, Roberto Cesar,  na sequencia houve uma carreata na cidade. No sábado pela manhã aconteceu um jogo entre os amigos do prefeito Roberto Cesar x amigos do prefeito Edypan, no Estádio Municipal Professor Leyvalmir Rodrigues. O jogo foi bastante equilibrado, tanto que o resultado ficou no empate por 4Ã?4. Depois do jogo todos participaram de um momento de confraternização em uma chácara próxima da cidade, ali a turma participou de um churrasco ao som ao vivo com o cantor Cleber Caetano. 

Já no período da tarde todos voltaram ao Estádio Municipal da cidade para acompanhar o jogo amistoso entre Força Jovem x Seleção de Combinado, a campeã da segunda Copa Verde de Futebol Ambiental em 2018. O Força Jovem que venceu por 4�1 a seleção Copa Verde é de Lavandeira e representa toda a região Sudeste na primeira divisão do campeonato Tocantinense.

Os amigos de Ibipitanga conheceram bem a cidade, foram ao beira rio, ponto turístico de Lavandeira, se divertiram bastante até alta horas deste sábado 23, pernoitaram e na manhã de domingo, 24, retornaram para a cidade baiana de Ibipitanga, princesinha da chapada diamantina.

Só para recordar a comitiva de Lavandeira já esteve na cidade de Ibipitanga em Junho de 2018, onde foram bem recebido pelo atual prefeito Edypan, o ex-prefeito Humberto Raimundo Rodrigues de Oliveira, (o popular Beto) e todos integrante de sua equipe.

Assista a matéria através do Canal de Lavandeira WEB e veja como foi esta grande festa envolvendo os amigos de Lavandeira do Tocantins e amigos da cidade baiana de Ibipitanga. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente