Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
15/05/2018 - 08h13m

Prefeitos de Pindorama, Ponte Alta do Tocantins e Monte do Carmo apoiam Vicentinho (PR) para governador

Ascom PR 
Ascom A vez dos Tocantinenses

O candidato a governador nas eleições suplementares marcadas para o dia 3 de junho  pela coligação A vez dos tocantinenses, Vicentinho Alves (PR), visitou neste domingo, 13, os municípios de Pindorama, Ponte Alta do Tocantins e Monte do Carmo, onde recebeu o apoio dos prefeitos Silvo Gás, Cleber do Sacolão e Date, respectivamente.

Juntamente com os prefeitos, hipotecaram apoio a Vicentinho ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas e empresariais da região. Os líderes que fizeram uso da palavra em todas as cidades foram unânimes em reconhecer Vicentinho como o melhor candidato a governador para o mandato tampão (e para as eleições de outubro) devido à sua larga experiência na vida pública e grande conhecimento das pessoas e dos problemas do estado. 

Vicentinho reiterou o compromisso de equilibrar as contas públicas e fazer um governo voltado para cuidar das pessoas e valorizar os municípios. Comprometeu-se também em repassar rigorosamente  em dia os recursos constitucionais destinados aos municípios, como os do transporte escolar, saúde e ICMS.

A cada cidade visitada aumenta o calor da recepção ao filho da terra que colocou seu nome para disputar o cargo de governador, numa onda positiva que cresce na proporção em que o povo toma conhecimento de que chegou a vez de um tocantinense comandar os  destinos de nossa terra.   

Comitiva 

Acompanharam Vicentinho na agenda deste domingo, 13, dona Adailde Alves, senador Ataídes de Oliveira, deputado federal Vicentinho Júnior, ex-governadpr Raimundo Boi, deputado estadual Vilmar do Detran e o pré-candidato a deputado estadual Major Edvards.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente