Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
16/11/2015 - 22h24m

Prefeitura de Dianópolis entrega reforma de duas unidades de saúde

Lamarck da Luz do Portal do Sudeste 
Lamarck da Luz

Moradores receberam na manhã desta quarta-feira, 04, a reforma e adequação de duas unidades de saúde em Dianópolis, no sudeste do Estado. As Unidades Básicas de Saúde instaladas no Centro e no setor Nova cidade, foram reformadas e adequadas, com novo horário de funcionamento e com médicos atendendo diariamente a demanda espontânea e programada.

As Unidades possuem equipes do Programa de Saúde da Família (PSF), e devidamente equipadas, informatizadas e adaptadas para as pessoas com deficiência.

De acordo com o prefeito Reges Melo, os recursos para a reforma vieram das parcerias entre Fundo Nacional de Saúde (FNS) e Ministério da Saúde, através de emendas parlamentares.

"Graças a Deus, nesta etapa conseguimos reformar completamente estas duas unidades, contemplando sua estrutura física e beneficiando a moradores destes setores. Essa reforma mostra o nosso compromisso com a população, de melhorar os serviços de saúde para a nossa comunidade", finalizou.

Na solenidade de entrega participou, o prefeito Reges Melo, o secretário de saúde Camerino Costa, o presidente da Câmara Municipal Amilton Pereira, os vereadores Giullian Oliveira, Edson Bitzcof, o diretor da Unitins Campus de Dianópolis, Raimundo Bezerra, secretários do município, funcionários das unidades e populares.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente