Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
22/06/2021 - 18h31m

Presidente da ATM visita secretário da indústria, comércio e serviços e discutem parcerias para retomada da economia

Ascom ATM 
Foto: Divulgação ATM

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e prefeito de Talismã, Diogo Borges, se reuniu nesta terça-feira, 15, com o secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics) e presidente da Agência de Mineração do Estado do Tocantins (Ameto), Tom Lyra. Na pauta: parceria institucional que favoreça a retomada da economia pós-pandemia.

Durante o encontro, o titular da Sics apresentou a estrutura da secretaria e se colocou à disposição para auxiliar em ações e projetos que possam contribuir para o desenvolvimento dos Municípios. "A secretaria e seus técnicos estão a postos para atender as demandas de todos os 139 municípios do nosso Tocantins, essa é a meta da gestão de Mauro Carlesse: garantir acesso e desenvolvimento para todas as cidades de nosso Estado", afirmou. 

O prefeito de Talismã e presidente da ATM, Diogo Borges, agradeceu a recepção e ressaltou a importância dos serviços prestados pela Indústria e Comércio. "Nessa retomada da economia, é fundamental poder contar com o apoio do Governo e das instituições que compõem a gestão. Estendo meu agradecimento ao secretário Tom Lyra,  que vem gerindo com muita eficiência a Sics. Certamente, na próxima audiência com os prefeitos dos nossos municípios, vou levar todo o material recebido aqui na secretaria para juntos trabalharmos em projetos voltados para o desenvolvimento de nossas cidades", concluiu. (Da ASCOM/ATM, com informações da ASCOM/SICS).

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente