Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
03/12/2015 - 14h14m

Presidente interina promete agilidade nas ações do Parlamento e reafirma compromisso com o povo

Texto: Maisa Medeiros. 
Foto: Clayton Cristus.

A transmissão de cargo do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), para a deputada Luana Ribeiro (PR), na manhã dessa quinta-feira, dia 3, marcou o início dos trabalhos de Luana à frente da Mesa Diretora. A assinatura do termo de transmissão do cargo foi acompanhada pela maioria dos deputados, assessores, servidores da Casa e convidados na sala de reuniões do gabinete da Presidência.

Ao repassar o cargo, Osires Damaso afirmou a sua confiança na deputada Luana e ressaltou a sua competência, experiência política e conhecimentos legislativos. "Hoje assumirei uma nova missão no Palácio Araguaia, onde de uma forma mais intensa e abrangente poderei trabalhar para o povo do Tocantins, uma oportunidade de fazer algo a mais pelo Estado e contribuir com ações determinantes que poderão beneficiar a população", enfatizou Damaso.

Após assinar o ato formal e fazer o juramento, Luana prometeu empenho na condução dos trabalhos e agilidade nas ações, disse assumir a presidência consciente de seu compromisso e responsabilidade. Ao mencionar a importância do momento para sua trajetória política e pessoal, também ressaltou a alegria em presidir a Casa, fato marcante para a história do Estado, uma vez que é a primeira mulher a assumir tal colocação.

Após a transmissão do cargo, a presidente interina, os demais deputados e lideranças políticas acompanharam Damaso na cerimônia de transmissão do cargo de chefe do Executivo, realizada no gabinete do governador, no Palácio Araguaia.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente