Primeiros Frutos: IF Goiano de Campos Belos (GO) forma primeira turma de técnicos em informática, com grande festa - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
22/03/2016 - 23h18m

Primeiros Frutos: IF Goiano de Campos Belos (GO) forma primeira turma de técnicos em informática, com grande festa

Do blog Dinomar Miranda 
IF GOIANO

Na última quinta-feira, 17 de março, foi realizada na Câmara Municipal de Campos Belos a cerimônia de formatura do curso técnico em Informática do IF Goiano - Campus Campos Belos. 
As atividades de ensino foram iniciadas em agosto de 2014. Depois de pouco mais de um ano e meio, os primeiros frutos já são colhidos: técnicos em informática formados na própria cidade de Campos Belos. 
Após muitas descobertas, desafios e superação este primeiro ciclo chega à sua conclusão.

Dos alunos que concluíram o curso, alguns já se encontram matriculados e frequentando cursos de graduação na área de informática, como Sistemas de Informação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, também em  â??outros â??campi do IF Goiano. 
A cerimônia contou com 14 formandos, pois nem todos puderam participar da solenidade por inúmeros motivosâ?? pessoais e até profissionaisâ??. 
Participaram Ana Lúcia Ferreira da Costa, Denilson Araújo Campos, Diego Rodrigues de Oliveira, Eugenio Ferreira do Carmo, Fernando Oliveira Matos, Gylmax Gustavo Farias Souza, Janssen Pereira Ramos, Jaqueline Pereira Magalhães, Juliana Costa Rocha, Kátia Ferreira Tavares, Katielle Alves dos Santos, Miriam Alves dos Santos, Pedro Henrique Mandu e Renata Xavier Aureliano Oliveira.
Prestigiaram a festa, convidados, membros da comunidade, professores e técnico-administrativos do IF Goiano - Campus Campos Belos e autoridades locais. 
A mesa foi composta pelo reitor substituto, professor Claudecir Gonçales; o diretor de Implantação Professor Fabiano José Ferreira Arantes; o primeiro coordenador do curso de informática, Professor Claudio Ulisse; o secretário Municipal de Administração, João Beltrão Filho; a secretária Municipal de Educação, Edna Luciano Muniz, a subsecretária Estadual de Educação,  professora Maria Suely Pereira Araújo e a Professora doutora Odiva Silva Xavier.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente