Procurador-Geral de Justiça recebe novo presidente da OAB-TO - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
15/02/2016 - 00h08m

Procurador-Geral de Justiça recebe novo presidente da OAB-TO

Flavio Herculano / Ascom MPE 
Ascom MPE
Walter Ohofugi e Clenan Renaut durante a visita
Walter Ohofugi e Clenan Renaut durante a visita

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil â?? Seccional Tocantins, Walter Ohofugi, esteve no Ministério Público Estadual (MPE) na manhã desta quinta-feira, 11, para uma visita de cunho institucional ao Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira. Este foi o primeiro contato entre eles após a posse de Ohofugi, ocorrida no início do mês de janeiro.

Ao receber o novo presidente, Clenan Renaut manifestou intenção de dar continuidade à boa relação existente entre o MPE e a OAB-TO, por serem ambas as instituições integrantes do sistema de direito e defensoras da democracia, da ordem jurídica e dos direitos do cidadão. "Estamos abertos para manter uma relação de apoio mútuo em tudo o que for benéfico para a sociedade", frisou o Procurador-Geral de Justiça.

Ohofugi agradeceu a boa recepção, afirmando que as parcerias serão necessárias, já que pretende realizar uma gestão proativa, que cumpra com a função de defender as prerrogativas dos advogados e vá além, defendendo os interesses da sociedade.

Também participou da visita ao Procurador-Geral de Justiça a vice-presidente da OAB-TO, Lucélia Sabino.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente