PRTB aprova discussão sobre "frente alternativa" em torno de Márlon Reis - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 16 de abril de 2024.
25/06/2018 - 08h05m

PRTB aprova discussão sobre "frente alternativa" em torno de Márlon Reis

Do Portal CT 
Foto: Jorge Vieira

O PRTB aprovou em reunião no dia 9 o início de conversas para formar uma frente alternativa em torno da pré-candidatura do advogado e ex-juiz Márlon Reis (Rede) nas eleições de outubro. Nesta suplementar, o partido lançou no primeiro turno a candidatura do empresário Marcos Souza, que fez apenas 2.794 votos, 0,49% dos válidos.

Já Márlon foi a grande novidade da suplementar, terminando com quase 57 mil votos e em terceiro lugar nos principais colégios do Estado â?? Palmas, Araguaína e Gurupi â??, à frente dos tradicionais Vicentinho Alves (PR), que passou para o segundo turno, e Kátia Abreu (PDT).

Em nota ao filiados, o presidente regional do PRTB, Júlio Fidelix, diz a sigla fechou questão para construir "uma frente alternativa com diversos partidos visando as próximas eleições de outubro".

Conforme Fidelix, um evento está sendo programado para os próximos dias "para apresentação,  acolhimento e celebração da parceria entre PRTB, Rede e outros partidos que aderirem ao projeto".

Confira a seguir a íntegra do comunicado de Júlio Fidelix:

"Membros da Família PRTB e Candidatos às Eleições de outubro 2018

Conforme decisão em Reunião Extraordinária ocorrida em 09/06, autorizando conversações com o Grupo de Marlon Reis, o PRTB fechou questão em construir uma Frente Alternativa com diversos partidos visando as próximas Eleições de outubro próximo.

Nesse sentido, autorizamos dar  publicidade desses fatos a Mídia de forma que ampla e irrestrita.

Estaremos programando um EVENTO nos próximos dias para apresentação,  acolhimento e celebração da Parceria entre PRTB, REDE e outros partidos que aderirem ao Projeto.

Aguardamos adesão e comparecimento de grande parte de nossos correligionários.

Presidente Júlio Fidelix"

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente