PV lança pré-candidatura do vice-prefeito de Santa Rosa Domingos Rapaz ao Paço - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
18/04/2016 - 16h47m

PV lança pré-candidatura do vice-prefeito de Santa Rosa Domingos Rapaz ao Paço

Do Portal CT 
Foto: Divulgação/Partido Verde
Claudia Lelis diz que Domingos "carrega a esperança" de Santa Rosa
Claudia Lelis diz que Domingos "carrega a esperança" de Santa Rosa

O Partido Verde no Tocantins (PV), lançou no sábado, 16, em Santa Rosa, o nome de Domingos Rapaz ao Paço do município. O pevista ocupa atualmente o cargo de vice-prefeito e é ex-vereador do município. O evento foi prestigiado pela vice-governadora e pré-candidata a prefeita de Palmas, Cláudia Lelis (PV); pelo presidente regional da sigla, Marcelo Lelis, e também pelo deputado estadual Valdemar Junior (PMDB).

Foto: Divulgação/Partido Verde
Claudia Lelis diz que Domingos "carrega a esperança" de Santa Rosa

"Eu sou pré â??candidato sim, e se Deus quiser vamos vencer essa eleição, pois minha vontade é de trabalhar para vocês, quero ser prefeito para que a partir do próximo ano vocês não desçam a escada da prefeitura sem uma resposta para as vossas demandas, pois vamos construir um projeto que atenda os anseios de cada morador da nossa cidade e junto ao Partido Verde e da nossa vice governadora Cláudia Lelis, vamos construir uma grande vitória", afirmou Domingos Rapaz em discurso. "Iniciamos nossa caminhada, vamos colocar os pés na estrada e andar", acrescentou.

O presidente do Partido Verde defendeu o nome do vice-prefeito."Minha alegria é imensa, Domingos, e na condição de presidente do PV, esse partido que há poucos meses não tinha prefeito, mas que hoje ocupa a vicevgovernadoria e terá candidatos a prefeito em 61 municípios do nosso Estado nas eleições deste ano, venho dizer que você é o nosso candidato a prefeito de Santa Rosa", disse.

Marcelo Lelis falou também sobre a trajetória política de Rapaz. "Um filho legitimo dessa terra que já ocupou o cargo de vereador, sendo o mais votado, é um nome testado pelo seu povo e hoje como vice perfeito e pré-candidato a prefeito ele dar mais uma prova o quanto ele é querido pelo seu povo, lotando essa reunião", afirmou.

Em seu discurso, a vice governadora disse que Domingos "carrega a esperança do povo de Santa Rosa". "� com muito orgulho que estamos aqui para participar dessa grande festa e garantir a ele o nosso total apoio, prova disso, é que em uma época tão difícil da política brasileira, o Domingos conseguiu lotar esse evento com homens e mulheres de bem que ainda acreditam que a política é a fonte de transformação da vida das pessoas". "Estaremos juntos Domingos, e de mãos dados, vamos construir a transformação que Santa Rosa precisa", afirmou.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente