Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
18/07/2018 - 16h52m

PV ouve as manifestações das bases e decide conversar com Marlon Reis e delega missão a Marcelo Lelis e Deocleciano

Rodrigues di Sousa e CT 
Foto: Ascom PV

Em reunião das executivas estadual e municipal, na noite desta terça-feira, 18, o Partido Verde (PV) decidiu ouvir o clamor das bases e dar início às negociações para a formação de uma aliança com o pré-candidato a governador da Rede Sustentabilidade, Marlon Reis. Para isso, os membros delegaram a conversação para o ex-deputado estadual Marcelo Lelis, que integra da executiva nacional da legenda, e para o presidente do diretório metropolitano, Deocleciano Gomes.

Há uma preocupação dos pré-candidatos a deputado com a construção de uma coligação que lhes dê competitividade e ainda o PV quer saber se haverá espaço para que a legenda possa contribuir com a construção do programa de governo de Márlon, sobretudo nas áreas que são especialidades da sigla, como o meio ambiente.

"Iremos iniciar um diálogo com o pré-candidato Marlon Reis levando as propostas e ideias que o PV defende e que norteiam nosso partido, e esperamos avançar num projeto político que realmente possa promover a transformação que o Tocantins precisa e merece", declarou Marcelo Lelis.

Com a decisão de conversar com o líder e governadoriável da Rede Sustentabilidade, os lideres do PV nacional e no estado mostrou que tem sensibilidade politica e analisou o clamor que  vem das bases eleitorais ao abrir dialogo com o único candidato que representa a verdadeira mudança para o Estado, comemora um líder municipal do Partido Verde do interior do estado, que havia postado sua opinião favorável nas redes sociais.

No eleição suplementar, o PV apoiou a candidatura a governador de Vicentinho Alves (PR), que agora deve ser candidato à reeleição ao Senado ao lado do ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB), adversário histórico dos pevistas.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente