Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
05/07/2018 - 08h41m

Quarta edição do grupo Família, Pedal e Churrasco foram realizado com sucesso e ação social

Rodrigues di Sousa 
Foto: Divulgação FPC

Mais uma edição do grupo Família, Pedal e Churrasco, foi realizada com sucesso e grande número de participantes neste domingo dia 1° de julho. O evento foi realizado no município de Aurora do Tocantins, com passeio ciclístico até o Balneário Douradas e retorno para cidade de Aurora do Tocantins, onde fomos recebidos para confraternização desta vez, na Pousada Recanto Esplendor do empresário Alex, com um grande churrasco e muita animação.

Um ingrediente completou ainda mais a união do grupo, quando o adolescente Luan Ferreira de Melo de Taguatinga ficou muito feliz ao receber a doação de uma bick, adquirida graças à contribuição de dezenas de membros do grupo Família Pedal e Churrasco. Um trabalho social, que certamente vai ficar marcado para sempre na memória do jovem Luan e sua mãe Ana Lucia, que segundo ele ter uma bick para participar do grupo e pedalar era seu maior sonho.

Foram cerca de 70 ciclistas e outros membros que participaram nos carros de apoio, familiares dos pedalistas. A organização geral desta vez ficou por conta do Presidente Thiago Severo, diretor executivo Rafael Moreira e a diretora municipal de Aurora Suyla Sandré. E contou com as presenças dos seguintes diretores das cidades: Yurupi e comitiva de Taguatinga; Rodrigues di Sousa de Lavandeira; Juliana, Esdras e comitiva de Combinado e Eduardo Amorim e comitiva de Novo Alegre.

O grupo Família, Pedal e Churrasco, a cada edição vêm adquirindo mais adeptos a exemplo de crianças como: Diogo Almeida 9 anos, Jorge Yurupi 9 anos e Francisco 3 anos, Eloá 1 ano, Valentina 3 anos, Pedro Otávio3 anos, Adan Barreto 3 anos, Murilo e Julia e as idosa como D. Dora Severo 86 anos vovó do presidente Thiago Severo e D. Dezinha Martins vovó da nossa diretora financeira Juliana, e ganhando simpatizantes não pedalistas, que gosta de participar como meros expectadores, além de mulheres amigas que se juntam para preparar um reforçado café da manhã ainda na madrugada de domingo como dona Lindinalva mãe de nossa diretora de Aurora Suyla e um belo e delicioso churrasco preparado pelo nosso presidente Thiago Severo e seu auxiliares, quando os pedalistas chegam da expedição no local escolhido.

Outro fator de crescimento do grupo Pedal família e Churrasco que nos orgulha como participante e a crescente adesão de renomados empresários que além de Claudio Negão da Honda, Tavinho da Auto Scap, Marquinhos da MM, Alex Santana da Academia, Eduardo Amorim da Máster, Som Severo, os novatos como: Chico de Daltiva, Silvio da Caçula, Pedrinho Caetano, dentre outros não lembrados até a publicação desta edição.  

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente