Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
24/05/2021 - 17h27m

RALIM ROBSON: Mais um jovem vitima do tráfico deixa Lavandeira abalada neste sábado

Da Reda??o 
Foto: whatsapp

Ralim Robson 23 anos, foi cerceado de seu direito a vida na noite deste sábado 22 de maio com um tiro fatal pela costas, quando dois motoqueiros desconhecidos te aproximou próximo de sua casa, quando saia em buscar seu filho pequenino para dar seu carinho de pai.

Não se sabe oficialmente os motivos do crime, mas a comentários nos bastidores de que a fortes indícios de que foi resultado de ligeira passagem por usos de entorpecentes e até alegações de rixas de um passado com envolvimento com membros do tráfico de drogas e más companhias. Ele se deslocava a pé, da residência de seu pai para a residência de sua irmã, quando foi alvejado.

Ralim Robson estava bastante animado com o novo emprego numa fazenda e centrado na determinação de priorizar a criação de seu recém nascido filho. Mas o destino controverso lhes impediu a caminhada. Filho de um pai determinado e trabalhador e de uma mãe que tinha abraços para todos seus 11 filhos, teve um pedaço do coração dilacerado pela crueldade dos assassinos impiedosos de seus familiares.

A Polícia Militar ainda fez buscas e diligências, na tentativa de localizar algum suspeito, porém sem êxito.

O local foi periciado pela polícia científica e o fato foi informado à central de flagrante em Arraias (TO). A cidade não tem delegacia e os policiais militares não tem o poder de investigação da polícia judiciária.

Outras vitimas.

A menos de um mês outro jovem trabalhador, o Lucas de apenas 24 foi morto com as mesmas características, quando chegou da fazenda onde trabalhava e com seu filho nos braços foi surpreendido por um desconhecido com capacite lhe solicitando uma garrafa pet alegando buscar combustível para sua moto, a vitima inocentemente colocou a criança no chão e foi buscar o vasilhame quando recebeu três disparos por arma de fogo, sem tempo de reação.

Dias antes na vizinha cidade de Combinado um adolescente de apenas 14 anos foi baleado dentro do quarto de seu pai, quando buscava socorro depois de receber tiros na porta da casa quando assistia televisão e correu para o quarto, quando foi alvejado pela janela. Infelizmente as drogas e violência desenfreada que assola essas até então pacatas cidades do Tocantins.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente