Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 26 de abril de 2024.
20/12/2015 - 20h38m

Reges Melo parabeniza ex-prefeito de Dianópolis pela posse na Assembleia Legislativa do Tocantins

Do Portal Sudeste 
Do Portal Sudeste

O atual prefeito de Dianópolis Reges Melo (PSD), falou ao Portal do Sudeste, na tarde desta quinta-feira, 17, na oportunidade parabenizou o ex-prefeito de Dianópolis, José Salomão (PT), pela posse na Assembleia Legislativa do Estado que aconteceu nesta quinta-feira, 17.

 

Durante a entrevista, Reges Melo, elogiou a liderança e a capacidade do ex-prefeito e agora Deputado Estadual representante do Sudeste do Estado, porque não dizer pela nossa querida Dianópolis, e disse confiar numa parceria competente e produtiva em beneficio dos munícipes de nossa cidade.

 

"Acredito que o agora deputado José Salomão, com certeza promoverá a articulação e mobilização em defesa dos interesses dos municípios com ações capazes de dotar os municípios de recursos financeiros, técnicos e administrativos, que promovam o desenvolvimento do nosso querido Sudeste", enfatizou Melo.

 

Concluiu a entrevista dizendo, "Parabenizo o ex-prefeito e agora deputado José Salomão por mais essa vitória, e que faça uma legislatura competente na Assembleia legislativa do nosso querido Tocantins", disse Reges.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente