Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
23/04/2019 - 10h49m

Saindo do baú, Independente volta as sena com grande mobilização da torcida em homenagem a um de seus fundadores

Rodrigues di Sousa 
foto: Divulgação

O Clube de futebol amador de Independente de Taguatinga Tocantins ressurge do fundo do baú para os bastidores do futebol municipal em 2019, onde o clube renasce com um seleto e grande elenco e uma ampla torcida aparentemente à maior já vista no município.

O clube Independente fundado em 1984 ressurgiu no inicio desse ano em homenagem a um de seus fundadores Jurandir Cordeiro, falecido há aproximadamente quatro anos, graças a um empenho da equipe de mobilização Igor Manoel Marinho Cardoso, José Railson Dias de Sousa, Givanildo dos Santos Ferreira, Arley Rodrigues Bandeira (Amaral), Edmilson Queiroz Junior (Bidí), José Taveira (o Zé Pretinho), Antonio Francisco dos santos (Toim), Wesley Araujo de Freitas (Chocolate) dente outros.

O principal projeto do Independente será o fortalecimento do clube e consequentemente para quem sabe buscar o fortalecimento de sua base e incentivar as diversas modalidades de esportes de Taguatinga.

Dentre a mobilização do clube está a confecção e vendas de camisetas para a torcida e organização da sua própria área de centro de treinamento.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente