Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
15/09/2015 - 14h10m

Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS realiza Cursos para Gestantes

Ascom / Prefeitura de Ponte Alta do Bom Jesus 
ASCOM/Ponte Alta do Bom Jesus
o curso de grávidas, com o projeto "Mãe e Filho-Vínculo Eterno"
o curso de grávidas, com o projeto "Mãe e Filho-Vínculo Eterno"

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ponte Alta do Bom Jesus juntamente com o CRAS, iniciou neste dia 14 de setembro (segunda-feira) o curso de grávidas, com o projeto "Mãe e Filho-Vínculo Eterno". Tendo como objetivo, garantir o acompanhamento e orientação através de palestras direcionadas a gestantes do nosso município e também na confecção do enxoval do bebê. Preocupando assim, com o bem estar social das mamães e também dos bebês.

A 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Elisângela Maria Azevedo destaca que "a assistência social do município está dotada de infraestrutura para atender todos os grupos sociais como os idosos, as crianças e de forma especial as futuras mamães".

Para o prefeito José Luciano "esse é mais um compromisso da nossa administração em tratar a assistência social como prioridade. Mesmo o município esta vivendo momentos muito difíceis, com a receita ficando somente para as atividades básicas a Secretaria de Assistência mostra que com vontade e compromisso pode-se fazer muito em prol das famílias pontealtenses".

O projeto conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Bom Jesus através das Secretarias Municipais de Saúde e Educação.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente