Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
30/04/2021 - 12h47m

Secretário da Casa Civil recebe presidente do Sisepe para tratar de demandas da categoria

Laiane Vilanova/Governo do Tocantins 
Foto: Esequias Araújo/Governo do Tocantins
Secretário Rolf Vidal informou que a Casa Civil sempre estará à disposição para essa escuta ativa
Secretário Rolf Vidal informou que a Casa Civil sempre estará à disposição para essa escuta ativa

O secretário-chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, recebeu no Palácio Araguaia nessa quinta-feira, 29, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe), Cleiton Pinheiro, para tratar sobre as Medidas Provisórias nº 4, de 3 de março de 2021, que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Estado, e a de nº 8, de 19 de abril de 2021, que dispõe sobre o processamento de evoluções funcionais dos servidores.

Conforme os ofícios entregues pelo representante do Sisepe, a entidade se colocou à disposição da Gestão para colaborar no que for preciso enquanto órgão técnico e consultivo no intuito de em parceria com a administração pública encontrar uma solução para as demandas apresentadas.

O secretário Rolf Vidal informou que a Casa Civil sempre estará à disposição para essa escuta ativa. "Foi apontada pelo presidente do Sisepe melhorias no texto das MP nº4 e nº 8, que já estão em debate na Assembleia Legislativa. O diálogo permanente, características da gestão do governador Mauro Carlesse é uma ferramenta que permite reduzir erros e equacionar a concretização do interesse público", assegurou.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente