Secretário Executivo da ATM Jaílton Bezerra e sua esposa Verônica, celebram juntos aniversario neste domingo dia (08/12) - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
07/12/2019 - 16h33m

Secretário Executivo da ATM Jaílton Bezerra e sua esposa Verônica, celebram juntos aniversario neste domingo dia (08/12)

Rodrigues di Sousa 
Album Familia

Jailton Bezerra e sua esposa Verônica Gomes Neves Bezerra, ao lado da filha, Alexandra Gomes Neves Bezerra, na mesma data, o casal celebra 12 anos de enlace matrimonial.

Ã? com muito alegria que este editor deseja muitos anos e vida e muitos paz a esse belo casal e sua filhinha. que Deus abençoe ricamente suas vidas e deseja que muitas benção e saúde será dada a vocês, nao só nesta data, mas durante todos os seus dias de vida.

o Dianopolino Jaílton Bezerra é um articulador nato e com vasta experiencia nos serviços públicos, que dentre sua carreira profissional se destacou na Seneatins quando ocupou a chefia do Distrito Regional do Sudeste em Dianópolis. Atualmente ocupa o segundo cargo mais importante da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), onde ocupa o cargo de secretário executivo da maior entidade associativa do Tocantins.

Jailtinho como é cariosamente conhecido, uma dos dos filhos de Dianopolis mais importante no cenário estadual e federal e tem trabalho destacado pelo seu poder de articulação junto aos órgãos públicos estaduais e federal no Tocantins e ao lado do presidente Jairo Mariano, grande interlocutor dos prefeitos junto a Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Felicidades do jornalista Rodrigues di Sousa e da equipe Jornal Tribuna do Interior, IPOPE Pesquisas e Planeje - Agencia de Publicidades.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente